Encontros de Meditação serão realizados nos dias 20 e 27 de maio

Aconteceu no último dia 29 mais um Encontro de Meditação na UFC, às 18h, no jardim do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), localizado no Parque Esportivo do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. O evento, gratuito e aberto ao público, conta com o apoio da organização internacional Arte de Viver. A meditação é conduzida pela Profª Lúcia Rejane de Araújo Barontini, vice-diretora do Iefes e coordenadora do Núcleo de Práticas Corporais Complementares.

Os próximos Encontros de Meditação na UFC serão realizados, sempre às 18h, nos dias 20 de maio (terça-feira), nos jardins da Reitoria (Campus do Benfica), e 27 de maio (terça-feira), embaixo da Biblioteca Central (Campus do Pici). Desde 2013, os Encontros de Meditação na UFC têm atraído pessoas em busca de benefícios como calma, concentração e redução do nível de estresse.

Fonte: Lúcia Rejane de Araújo Barontini, vice-diretora do Iefes – fone: 85 3366 9533