Centro Acadêmico Patativa do Assaré realiza X Semana de Letras da UFC

O Centro Acadêmico Patativa do Assaré (C.A.P.A.), do Curso de Letras da Universidade Federal do Ceará, realiza de 12 a 16 de maio a X Semana de Letras da UFC. Este ano, o evento tem como tema "Amar e Mudar as Letras: reformar para melhor formar". Segundo os organizadores, o objetivo é "discutir as reformas necessárias para que os cursos de Letras da UFC ofereçam mais qualidade na formação dos estudantes".

A programação, que ocorrerá em vários espaços do Campus do Benfica, prevê a oferta de minicursos, oficinas, comunicações orais, palestras, mesas-redondas, grupos de discussões, Assembleia Geral dos Estudantes de Letras, apresentações culturais e show de talentos.

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (13), no blog do evento. A taxa de inscrição é R$ 10,00 para estudantes secundaristas e de graduação e R$ 20,00 para pós-graduandos e profissionais já atuantes no mercado de trabalho. Ambos os grupos devem doar um quilo de alimento não perecível no ato do credenciamento, dia 12, conforme consta no edital presente no blog.

A inscrição para apresentação de trabalhos vai até esta sexta-feira (9). No mesmo dia, apenas, ocorrem as inscrições para monitores e para as apresentações culturais que completam a programação do evento, bem como do show de talentos, com direito a apresentações teatrais, musicais, dentre outras. O show de talentos encerra a X Semana de Letras na quinta-feira (15), a partir das 18h. De acordo com os organizadores, a programação completa estará disponível no blog do evento a partir de segunda-feira (12).

Mais informações com o Centro Acadêmico Patativa do Assaré (situado na área I do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2683) ou através do seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fontes: Silvia Cavalleire, integrante do C.A.P.A. – fone: 85 8613 9417 / Toh Freitas, integrante do C.A.P.A. – fones: 85 9912 8724 / 85 9170 4575