Minicurso sobre elaboração de artigos científicos será realizado nesta quinta-feira (15)

Será realizado nesta quinta-feira (15), das 13h às 15h, no Auditório Professor Alzir Barreto, do Departamento de Zootecnia da UFC (bloco 809 – Campus do Pici), o minicurso "Saindo da página em branco: construindo o esboço de seu artigo científico". A atividade, que apresentará aos participantes técnicas simples e práticas de elaboração do primeiro esboço de um artigo científico, será ministrada pela equipe da Publicase Comunicação Científica, empresa especializada na área.

Para participar, não é necessário realizar inscrição, bastando comparecer ao evento no dia e horário marcados. A iniciativa, voltada a professores e estudantes de pós-graduação das áreas de Ciências Agrárias, Médicas e Biológicas, é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFC.

Fonte: Prof. Magno Cândido, Departamento de Zootecnia da UFC - fone: 85 3366 9703