Reitor em exercício empossa 15 servidores para os campi de Fortaleza, Quixadá e Russas

Em solenidade presidida pelo Prof. Henry Campos, Reitor em exercício da UFC, foram empossados, na tarde desta quarta-feira (21), 15 servidores técnico-administrativos lotados nos campi da Instituição em Fortaleza, Quixadá e Russas. Ao dar as boas-vindas aos empossados, o Prof. Henry Campos fez uma síntese do momento que vive a UFC, no que diz respeito ao quadro funcional e também à sua infraestrutura. Parabenizou a todos pela investidura nas funções e desejou sorte aos recém-ingressos na nova etapa de vida. Representando a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, estava a Diretora de Processos e Projetos de Inovação, Profª Nélida Astezia Castro Cervantes.

EMPOSSADOS – São os seguintes os novos servidores da UFC, com os respectivos cargos: Ane Karoline Medina Neri e Germison Silva Lopes, médicos para a Divisão de Perícia e Assistência ao Servidor e Estudantes; Ana Tereza Carvalho, locutora para a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional; Davi Francisco Rocha Leitão, técnico de laboratório (audiovisual); Gizele Almada Cruz, técnico de laboratório (Microbiologia); Hellanio Ferreira da Costa, técnico de laboratório (Informática); Mirella Leite Pereira, técnico de laboratório (Microbiologia); Thiago Miranda Alves, técnico de laboratório (Análises Clínicas); Vanisio Lopes Rodrigues, técnico de laboratório (Informática) e Zilton Guedes Ribeiro de Freitas, técnico de Tecnologia da Informação (Suporte e Redes) para o campus de Quixadá.

E mais: Yvantelmack Dantas Valério, revisor de texto para a Imprensa Universitária; Roberta Dutra de Andrade, administrador (campus de Quixadá); Rafaelle Leite Sousa, auxiliar em administração; Antônio Damião Zacarias Bezerra, arquivista para o Memorial da UFC, e Cristiane Alves Silva, bibliotecária documentalista para o campus de Russas.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fones: 85 3366 7404 e 3366 7405