Oficina de Avaliação Econômica de Projetos Sociais inscreve até dia 25

O Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN) da UFC, em parceria com a Fundação Itaú Social, realiza a oficina "Avaliação econômica de projetos sociais" no próximo dia 30 de maio. O evento ocorre no auditório do CAEN (Av. da Universidade, 2700, 1º andar – Benfica), das 9h às 18h. A palestra é gratuita e aberta ao público mediante inscrição prévia realizada até o dia 25, através do site da Fundação Itaú.

O palestrante será o Prof. Guilherme Irffi, do Departamento de Economia Aplicada (DEA) da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEEAC), que abordará a avaliação de impacto e o cálculo do retorno social de projetos, além de apresentar uma ferramenta de avaliação quantitativa baseada na análise de dados. A oficina é composta de aula expositiva e prática por meio de estudos de caso.

Para alunos da UFC, haverá emissão de certificado e as oito horas serão contabilizadas como atividades complementares.

Fonte: Prof. Guilherme Irffi, do Departamento de Economia Aplicada da FEAAC – fones: 85 3366 7800 e 8749 4979 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.