Aluna da UFC recebe homenagem da Academia de Letras dos Municípios do Ceará

A estudante Lílian Martins, mestranda em Literatura Comparada pela UFCreceberá nesta quarta-feira (28), às 19h, Academia Cearense de Letras, o título de Sócia Honorária da Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará (ALMECE). A homenagem é um reconhecimento às atividades da pesquisadora em prol da literatura e da cultura cearense.

Lílian Martins também integra o grupo de estudos Ateliê de Literatura e Arte, e é professora tutora do curso de Letras do Instituto UFC Virtual – Universidade Aberta do Brasil. Ela desenvolve pesquisa sobre infância, literatura de autoria feminina e literatura cearense com ênfase na produção bibliográfica da escritora Ana Miranda.

A Academia Cearense de Letras fica no Palácio da Luz (Rua do Rosário, 1 - Centro).

Fonte: Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará – fone: 85 3226 0326