Revista Entrepalavras promove Sarau no dia 6 de junho

Imagem: Cartaz do Sarau EntrepalavrasEm comemoração ao lançamento da sexta edição da revista Entrepalavras, do Departamento de Letras Vernáculas da UFC, será realizado, no próximo dia 6, a partir das 17h30min, o VI Sarau Entrepalavras, com entrada gratuita e programação que inclui apresentações de dança, teatro, música e poesia. O objetivo é promover um ambiente de integração acadêmica e artística por meio de diferentes linguagens.

As inscrições de artistas interessados em compor a programação do Sarau se encerraram no último dia 28 pela Internet.

Quem deseja participar apenas como ouvinte poderá se inscrever no local do evento, com uma hora de antecedência e até 15 minutos após iniciada a palestra de abertura do Sarau com um dos autores da 6ª edição da Entrepalavras, o pesquisador Marcus Avelar (Universidade do Colorado). Ele falará sobre o artigo intitulado Identidades sociais e(m) interações linguísticas: negociando identidades em chamadas telefônicas de serviço, mediada pelo Prof. Júlio César Araújo, da UFC.

A revista Entrepalavras oferece premiação em todas as modalidades e certificados de participação a todos os inscritos. O evento será na sede do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato - Av. da Universidade, 2346, Benfica).

O VI Sarau Entrepalavras tem patrocínio da ADUFC-Sindicato e apoio da Secretaria da Cultura Artística da UFC (Secult-Arte) e da Cia de Dança Adriel Rocha. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site do evento.

Fonte: Profª Claudete Lima, da coordenação do Sarau Entrepalavras – fone: 85 9662 9393