Pró-Reitoria de Graduação informa sobre segunda convocação da lista de espera do SiSU

A segunda convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) pela UFC ocorrerá na primeira semana do semestre letivo 2014.2. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nota de esclarecimento sobre o assunto. Leia abaixo:

"Diante das modificações no Calendário Universitário (devido à Copa do Mundo), a Coordenação do SiSU na UFC adia a segunda convocação da lista de espera para a primeira semana do semestre letivo 2014.2. A nova data permitirá a inclusão de possíveis vagas não confirmadas presencialmente nos dias 24 e 25 de julho. Informamos também que as eventuais vagas disponíveis para reposição ainda serão ocupadas por candidatos do banco de suplentes, seguindo-se estritamente a ordem de classificação".

A nota de esclarecimento, com mais informações, está disponível no site do SiSU na UFC.

SISU 2014/2 - A Universidade Federal do Ceará não participa da segunda edição de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2014/2), cujas inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira (02). A Coordenação do SiSU na UFC esclarece que, assim como aconteceu no ano passado, todas as vagas da instituição, tanto para o primeiro quanto para o segundo semestre letivo, foram ofertadas na primeira edição do SiSU (SiSU 2014/1).

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC – fone: 85 3366 9410