Biblioteca Universitária oferece atendimento on-line através do Skype

Imagem: Além do atendimento presencial nas Bibliotecas da UFC, os alunos poderão entrar em contato por Skype (Foto: Jr. Panela)A Biblioteca Universitária da UFC está oferecendo, em caráter experimental, um novo serviço que busca aumentar a interação com os estudantes através das novas mídias. Trata-se do atendimento on-line através do software Skype, que possibilita conversas instantâneas entre usuários.

Assim, qualquer pessoa poderá enviar dúvidas e sugestões através do programa e um bibliotecário estará de prontidão para realizar o atendimento. O contato da Biblioteca Universitária no Skype é: buufc2013. O horário de atendimento para o novo serviço é de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Fonte: Rafaela Sales de Araújo, bibliotecária da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9517