Missa de sétimo dia do Prof. Alexandre Moreira de Moraes será nesta quinta-feira (5)

A missa de sétimo dia do Prof. Alexandre Moreira de Moraes, ex-coordenador do Curso de Engenharia de Teleinformática (noturno) da UFC, será realizada no dia 5, às 19h. A celebração ocorre na Igreja dos Remédios (Av. da Universidade, 2974). Na última terça-feira (3), houve celebração de sétimo dia em Sobral, cidade onde nasceu o professor.

O Prof. Alexandre Moreira de Moraes era graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba e mestre em Engenharia Elétrica pela mesma Universidade. Na UFC, além de coordenar o Curso de Engenharia de Teleinformática, ocupava o cargo de professor assistente III, com reconhecida experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações.

Quando do falecimento do professor, ocorrido dia 25 de maio, o Reitor Jesualdo Farias e o Vice-Reitor Henry Campos assinaram nota de pesar pela perda. "O Prof. Alexandre é mais uma vítima da onda de violência que se apodera de nossa sociedade, onde a rotina de assassinatos tem espalhado a insegurança e o medo", diz a nota.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro de Tecnologia da UFC – fone: 85 3366 9602