Alunos do Curso de Dança apresentam o espetáculo "Amor", no Centro Dragão do Mar

"Será que falar de amor é sempre ir pelos mesmos caminhos e direcionamentos?" Esse é o questionamento que serviu como mote para a criação do espetáculo "Amor", dos alunos de graduação em Dança da UFC. A apresentação, que ocorre nesta sexta-feira (13), às 20h, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema), é resultado da disciplina "Laboratório de criação – estudos compositivos".

"A construção do espetáculo parte da formação das imagens que são reinventadas num caminhar pulsante das relações humanas. O tema mostra que podem surgir nas relações o sorriso, o olhar, o aproximar-se, mas também este seria pele e movimento. É um gostar para abrir caminhos e não para restringir os afetos num só, mas para ter com eles, também, a troca", afirma William Monte, um dos criadores-intérpretes do espetáculo.

"Amor" tem apresentação única e gratuita. A censura é livre. A orientação é da Profª Rosa Primo.

Fonte: Profª Rosa Primo, do Curso de Dança da UFC – fone: 85 3366 7901