Prorrogadas até 11 de julho as inscrições do projeto Dança2014, para servidores

Imagem: Projeto de dança de salão é voltado para servidores da UFC (Foto: Divulgação)Foram prorrogadas até 11 de julho as inscrições para as novas turmas do projeto Dança2014. A iniciativa, que oferece aulas de dança de salão, é promovida pela Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC), ligada à Coordenadoria de Organização e Qualidade de Vida no Trabalho (CoQVT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Podem se inscrever servidores ativos ou aposentados da UFC, bem como seus cônjuges. Além disso, apesar de esta não ser uma ação do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), os servidores da ativa deste núcleo e seus cônjuges também estão convidados a participar.

Os documentos exigidos para o servidor são RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma impressão recente do contracheque ou apenas a Identidade Funcional. Já para o cônjuge é exigido RG ou CNH. Para efetuar a inscrição, o servidor deve ir pessoalmente à DiPPC (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco II, altos - Benfica), portando os documentos exigidos, ou então enviá-los para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

São oferecidas duas turmas: a Turma A, para alunos intermediários, e a Turma C, para iniciantes. A Turma A terá aulas às segundas-feiras, das 18h30min às 20h30min, e a Turma C, às sextas-feiras, das 18h30min às 20h30min. As aulas terão início no dia 14 de julho, no salão da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep - Rua Paulino Nogueira, 315, bloco I - Benfica).

O servidor pode obter mais detalhes sobre esse e outros projetos na página da DiPPC no Facebook ou pelo telefone 85 3366 7412.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: 85 3366 7412