Pró-Reitoria alerta sobre novo processo de emissão de diploma de graduação

Imagem: Os concludentes do semestre letivo 2014.1 da UFC deverão participar de novo processo de emissão de diploma (Foto: Ribamar Neto)Os concludentes do semestre letivo 2014.1 da Universidade Federal do Ceará deverão preencher a ficha de colação de grau disponível para download no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O prazo para entrega na coordenação de curso é até 26 de junho.

Além da ficha, o aluno deve apresentar cópias simples dos seguintes documentos: RG, nada consta da Biblioteca Universitária e comprovante de votação na última eleição (dois turnos) ou certidão de quitação eleitoral. Para os homens, é necessário entregar também cópia da carteira de reservista.

O novo procedimento tem por objetivo agilizar a emissão de diplomas de graduação na UFC, uma vez que será aberto um único processo para cada turma. A documentação deve ser enviada à Prograd pelas diretorias de unidades acadêmicas.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9524