Festa de São João de técnico-administrativos anima Casa de José de Alencar na quinta-feira (3)

A Casa de José de Alencar, equipamento cultural da UFC, será animada na próxima quinta-feira (3), a partir das 19h, pela tradicional festa junina promovida com apoio e patrocínio do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Ceará (Sintufce). Este ano, o tema será "Arraiá das 30 horas" e reunirá servidores da UFC, Universidade Federal do Cariri e Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), bem como seus convidados.

Os ingressos estão disponíveis na sede do Sintufce (Rua Waldery Uchoa, 50, no Benfica). Além de ser um momento de confraternização dos servidores, seus familiares e amigos, o evento também tem um aspecto beneficente. Na noite da festa, os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível e uma lata de leite para doação ao Centro de Convivência e Creche Madre Regina.

ATRAÇÕES – O arraial terá muito forró pé de serra, com as bandas Chapéu de Couro e Forró de Cabo a Rabo, e apresentação do Coral Vozes do Sintufce. Outras informações podem ser obtidas no site do Sintufce.

Fontes: Casa de José de Alencar – fone: 85 3229 1898 / Sintufce – fone: 85 3052 3650