Instituto UFC Virtual abre seleção para tutores presenciais do curso de Letras-Inglês

Até a próxima segunda-feira (7), o Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) recebe inscrições de candidatos à seleção de tutores presenciais para o curso de Letras-Inglês. São ofertadas sete vagas destinadas aos polos de Caucaia (Rubens Vaz, Fundação Educacional Cultural Tecnológica-FECET e Flávio Marcílio), Jaguaribe e Brejo Santo.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais, preferencialmente no horário noturno, e remuneração de R$ 765,00 mensais. Os interessados devem comparecer à secretaria do curso de Letras (Av. da Universidade, 2683, Benfica), das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O candidato deve apresentar requerimento de inscrição preenchido e assinado acompanhado de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, currículo Lattes e respectivos comprovantes, histórico da graduação, comprovante de residência em nome do candidato, além de uma foto 3x4 atual.

A experiência docente pode ser comprovada por cópia autenticada do contrato de trabalho ou declaração emitida por instituição de ensino reconhecida pelo MEC ou, ainda, no caso do setor público, por cópia de páginas do diário oficial contendo as datas de início e fim do contrato. Quanto ao vínculo passado com programa de graduação ou pós-graduação, valerá como comprovante uma declaração da instituição.

Não é aceita inscrição via fax, por correio eletrônico, condicional e/ou extemporânea. Acesse o Edital 03/2014 no site do Instituto UFC Virtual.

Fonte: Fonte: Coordenação do curso de Letras Inglês Semipresencial da UFC - Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) - fone: 85 3366-7616.