Música e animação no São João da Casa José de Alencar

Imagem: Diretoria do Sintufc com Vice-Reitor Henry CamposAlegria, música e animação marcaram a tradicional festa junina da Casa de José de Alencar, realizada no último dia 3. A festa contou com apoio e patrocínio do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Ceará (Sintufce).

O encontro reuniu servidores da UFC, Universidade Federal do Cariri (Ufca), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), alunos e professores. A Administração Superior foi representada pelo Vice-Reitor, Prof. Henry Campos.

No evento, batizado de "Arraiá das 30 horas", muito forró pé-de-serra, quadrilha improvisada, comidas típicas e apresentação do Coral Vozes do Sintufce.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331