Aberta chamada para publicação de livros-reportagem do Curso de Jornalismo

Imagem: Vários livros-reportagem já foram publicados pela Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC (Foto: Jr. Panela)A Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) da UFC inscreve, de 14 a 18 de julho, para seleção que viabilizará a publicação de dois livros-reportagem elaborados como trabalho de conclusão de curso (TCC) de Jornalismo da Instituição.

O projeto, iniciado em 2011, é uma parceria da CCSMI com as Edições UFC e valoriza a crescente produção de trabalhos experimentais produzidos no âmbito da graduação em Jornalismo, fazendo com que tais obras deixem de estar restritas às bibliotecas acadêmicas e possam chegar a um público mais amplo.

Os interessados devem ser concludentes ou graduados em Jornalismo pela UFC e ter defendido e tido o TCC na modalidade livro-reportagem aprovado nos semestres letivos 2013.1, 2013.2 ou 2014.1.

As inscrições podem ser feitas no período mencionado, das 9h às 12h e das 14h30min às 17h30min, na secretaria da CCSMI (Av. da Universidade, 2853, Benfica, no térreo da Reitoria). Exige-se que o material seja inédito, nunca publicado sequer em parte, seja em meio impresso ou digital.

Os trabalhos devem ser formatados de acordo com as normas explicitadas no edital e entregues juntamente com a documentação necessária. Após a seleção, as duas obras escolhidas serão editoradas e revisadas pela equipe da CCSMI e lançadas com o selo das Edições UFC (também responsável pelo registro ISBN). Acesse o edital.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.