Iefes oferece cursos de natação e musculação a alunos; inscrições de 14 a 22

Imagem: Dentre os cursos ofertados, estão o de natação aprendizagem e natação aperfeiçoamentoEstudantes de graduação da UFC que desejam praticar uma atividade física têm uma boa oportunidade para dar o primeiro passo. O Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) inscreve, de 14 a 22 de julho, para três cursos de prática desportiva: natação aprendizagem, natação aperfeiçoamento (para aqueles que já sabem nadar) e atividade física e qualidade de vida (nível I e nível II), que consiste em práticas de musculação.

As inscrições são feitas pela Internet e deverão ser confirmadas presencialmente no período de 23 a 25 de julho, na recepção do Iefes (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), das 9h às 12h e das 13h às 16h. As turmas têm vagas limitadas, e as confirmações de inscrição serão feitas por ordem de chegada. O estudante deverá apresentar atestado médico de aptidão física, foto 3x4 e comprovante de matrícula.

As aulas ocorrem no parque esportivo do Iefes (Campus do Pici), a partir de 29 de julho de 2014, com carga horária total de 32 horas.

Veja a oferta de turmas e os endereços eletrônicos para inscrição:

Natação aprendizagem: aulas nas terças e quintas-feiras, das 8h às 9h.
Natação aprendizagem: aulas nas quarta e sextas-feiras, das 17h às 18h.
Natação aprendizagem: aulas nas terças e quintas-feiras, das 17h às 18h.
Natação aprendizagem: aulas nas quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h.
Natação aperfeiçoamento: aulas nas terças e quintas-feiras, das 18h às 19h.
Natação aperfeiçoamento: aulas nas quartas e sextas-feiras, das 18h às 19h.
Natação aperfeiçoamento: aulas nas terças e quintas-feiras, das 7h às 8h.
Atividade física e qualidade de vida/ nível I: aulas nas terças e quintas-feiras, das 7h às 8h.
Atividade física e qualidade de vida/ nível II: aulas nas terças e quintas-feiras, das 8h às 9h.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes da UFC – fone: 85 3366 9215 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.