Inscrições abertas para reorientação de estudantes insatisfeitos com curso escolhido

Imagem: Grupo de Reorientação Profissional está com inscrições abertas (Foto: Roosewelt Pinheiro)A Divisão de Atenção ao Estudante (DAE) – da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) – está com inscrições abertas, a partir desta quarta-feira (16), para o Grupo de Reorientação Profissional. Esse grupo é destinado a estudantes de graduação da UFC que estejam insatisfeitos com seu curso atual e que vislumbrem a possibilidade de fazer uma nova escolha.

A ação tem o objetivo de criar um espaço de troca de apoio e experiências, aumentar o autoconhecimento e orientar a busca de informações relacionadas ao mundo do trabalho, facilitando a reavaliação da situação vivida pelo aluno.

Os encontros serão semanais, nas quartas-feiras, de 17h às 18h30min, na sala de grupo da PRAE, e terão início no dia 6 de agosto. Os estudantes interessados devem se inscrever na Seção Psicossocial da DAE, até o dia 24 de julho, e participar de entrevista com os facilitadores do grupo, Davi Sampaio e Flora Chaves, ambos psicólogos. As entrevistas preliminares ocorrem nos dias 16, 23 e 30 de julho, em horário a ser combinado. As vagas são limitadas. Mais informações com a Seção Psicossocial da DAE, através do telefone 85 3366 7447.

Fonte: Seção Psicossocial da Divisão de Atenção ao Estudante – fone: 85 3366 7447