Grupo Oré Anacã oferece curso de capacitação gratuito em Dança Popular

Imagem: Grupo Oré Anacã oferece curso de capacitação em Dança Popular (Foto: Divulgação)Estão abertas, até 25 de julho, as inscrições para curso de capacitação em Dança Popular oferecido pelo Grupo Oré Anacã, projeto de extensão do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da Universidade Federal do Ceará. A formação é voltada para professores, tanto da rede pública quanto da iniciativa privada de ensino, além de produtores, artistas e demais agentes culturais.

O edital e a ficha de inscrição podem ser encontrados no blog do curso, que ocorrerá de 2 de agosto a 8 de novembro, aos sábados, de 9h às 12h, no Parque Esportivo do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. São ofertadas 50 vagas.

O Grupo Oré Anacã tem como missão apresentar produtos artísticos relacionados a danças populares. Composto por estudantes de diversos cursos da UFC, o grupo busca homenagear a cultura popular brasileira. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Marcos Campos, coordenador do Grupo Oré Anacã – fone: 85 3366 9533