UFC Virtual oferece bolsa para alunos de Computação, Teleinformática e Mídias Digitais

Estão abertas, até 21 de julho, as inscrições para processo seletivo de bolsista de iniciação científica, dentro do projeto Uso de Ontologias para a Análise do Perfil Dialógico e Realização de Avaliação Formativa em Fóruns de Discussão, coordenado pela Profª Priscila Barros David, do Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual).

Os bolsistas vão contribuir no desenvolvimento e implementação de um processo semiautomatizado, com base em ontologias, para a avaliação formativa em cursos a distância por meio da análise de mensagens em fóruns de discussão.

É ofertada uma única vaga, que pode ser disputada por estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Teleinformática e Sistemas e Mídias Digitais da UFC. O valor da bolsa, cuja vigência é de 12 meses, é de R$ 400,00. Os interessados não podem ter qualquer reprovação no Histórico Escolar, e se dedicarão ao projeto durante 16 horas semanais. Mais informações estão no site do Instituto UFC Virtual.

Fonte: Setor de Processos Pedagógicos do Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9027