Curso Paulo Freire inscreve para seleção de professores voluntários

Imagem: Curso Paulo Freire é uma iniciativa da Faculdade de Direito da UFCO Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, projeto de extensão da Faculdade de Direito da UFC que prepara estudantes para vestibulares e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), inscreve, até 29 de agosto, para seleção de professores voluntários.

É ofertada uma vaga para cada uma das seguintes disciplinas: Literatura, Gramática, Redação, Espanhol, História, Biologia e Física, além de duas vagas de corretor de redação. Podem concorrer interessados que já exerçam docência ou pretendam exercê-la, universitários ou não. Reunião extraordinária realizada no último sábado (2) alterou o estatuto do Curso Pré-Vestibular Paulo Freire. Agora, sua estrutura será composta de, obrigatoriamente, 75% de universitários (qualquer instituição) e 25% de voluntários sem vínculos com qualquer instituição de ensino superior.

A pessoa interessada deve preencher a ficha de inscrição on-line e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., acompanhada de fotocópia do RG e histórico do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas com a respectiva declaração de matrícula (SIGAA/Comprovante/Declaração de Matrícula).

Matheus Cestaro, responsável pelo Núcleo de Marketing do Curso Paulo Freire, reforça que os membros do projeto são voluntários, portanto não receberão retorno financeiro pelo serviço. "Contudo, trata-se de uma experiência rica e inesquecível, premiada com créditos em ensino e extensão", esclarece.

Outras informações podem ser acessadas na página do curso no Facebook.

Fonte: Matheus Cestaro, responsável pelo Núcleo de Marketing do Curso Paulo Freire – fone: 85 8798 1407