Divulgada Lista de Classificáveis 2014.2 consolidada; chamada segue amanhã (7) em Russas

Imagem: A chamada será presencial, nos dias 5 e 6 de agosto de 2014 (Foto: Ribamar Neto)A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC dá início ao processo de reposição de vagas de ingressantes 2014 através de Chamada de Classificáveis 2014.2. Ela seguirá a classificação baseada na Lista de Espera SiSU 1º/2014, nos cursos de graduação presencial oferecidos pela UFC e pela Universidade Federal do Cariri (UFCA) para ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2014. A seleção é regida pelo Edital nº 20/2014, disponível no site do SiSU na UFC, onde também já está disponível a lista consolidada da Chamada.

A chamada será presencial, nos dias 5 e 6 de agosto, para os cursos sediados em Fortaleza. Já os cursos da UFC sediados no Interior do Estado e na UFCA terão sua chamada somente no dia 6 de agosto. O candidato deve conferir locais, datas e horários estipulados por curso no Anexo I do Edital.

RUSSAS - Em razão do feriado alusivo ao aniversário do município de Russas, a data da Chamada de Classificáveis 2014.2 foi modificada no Campus desta cidade. Somente em Russas, a chamada que seria realizada nesta quarta-feira (6) foi adiada para o dia seguinte, quinta-feira (7). A alteração do cronograma é objeto do Aditivo Nº 01 ao Edital Nº 20/2014, de 31 de julho de 2014.

IMPORTANTE - Caso um candidato que esteja matriculado deseje participar da Chamada de Classificáveis, deverá necessariamente apresentar Termo de Desistência Definitiva do curso em que está matriculado nesta sexta-feira (1º) na Prograd ou em um dos endereços no Interior citados no Edital. Após isso, na próxima segunda-feira (4), serão divulgados o quantitativo consolidado de vagas e a Lista de Classificáveis consolidada, assim como a relação de estudantes que entregaram o Termo de Desistência Definitiva.

Os candidatos podem obter mais informações no site do SiSU na UFC.

Fonte: Coordenação do SiSU na UFC – fone: 85 3366 9036