Seminário sobre desenvolvimento brasileiro acontece nesta segunda-feira (4), no CAEN

Imagem: Werner Baer é professor de economia da Universidade de Illinois/Urbana-Champaign (EUA) (Foto: Divulgação)O Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN) da UFC promove nesta segunda-feira (4), a partir das 9h, o seminário "Obstáculos Atuais ao Desenvolvimento Brasileiro", que terá como palestrante Werner Baer, professor de Economia da Universidade de Illinois at Urbana-Champaign, nos Estados Unidos. O evento ocorre no auditório do CAEN (Av. da Universidade, 2700 – Benfica).

Baer, que tem notoriedade na área de desenvolvimento econômico, é autor do livro A Economia Brasileira. Segundo o Prof. Leandro Rocco, um dos organizadores do evento, o palestrante abordará questões atuais que dificultam o crescimento brasileiro, com foco em fatores como infraestrutura, educação e instituições de pesquisa e desenvolvimento. O evento é aberto ao público, não sendo necessário aos interessados realizar inscrição.

Fonte: Prof. Leandro Rocco, do Programa de Pós-Graduação em Economia – fone: 85 3366 7751