Projeto Conhecendo a Extensão da UFC visita Borboletário e Museu da Infância, sábado (9)

Imagem: Borboletário Didático da UFC será visitado pelos participantes (Foto: Jr. Panela)O projeto Conhecendo a Extensão da UFC promove, no próximo sábado (9), seu terceiro passeio. Desta vez, a visita será ao Borboletário Didático e ao Museu da Infância e do Brinquedo da Instituição, ambos no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. O percurso será realizado de ônibus e terá início no Museu de Arte da UFC (Av. da Universidade, 2584, Benfica), às 9h.

Para fazer a inscrição, os interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados: nome, e-mail, telefone para contato, número de matrícula no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape), em caso de servidor, ou número de matrícula de aluno da UFC, nome da unidade acadêmica, setor de trabalho e curso.

Para este passeio serão disponibilizadas 25 vagas. A seleção será feita por ordem de inscrições on-line. Mais informações através do número (85) 3366 7463 ou na página do projeto no Facebook.

OBJETIVO – Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFC, o projeto realiza passeios gratuitos e monitorados, voltados à comunidade acadêmica, com o objetivo de divulgar o patrimônio arquitetônico, artístico, cultural e científico da UFC nos campi de Fortaleza.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7463