Debate no dia 14 de agosto discute uso de indicadores na avaliação de ações governamentais

O Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas (MAPP) da UFC, em parceria com o Instituto Fonte, de São Paulo, promove o debate "Produção e usos de indicadores na avaliação de ações governamentais e do terceiro setor: interseções, trocas e aprendizagens".

O evento será realizado às 18h do dia 14 de agosto, no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação (Rua Marechal Deodoro, 750 - Campus do Benfica). O debate faz parte do projeto Diálogos, um conjunto de encontros abertos que vem sendo realizado em várias partes do Brasil.

Em Fortaleza, ele contará com a participação de Luzia Laffite (Instituto da Infância-CE), Fernanda Farias (Associação Civil Alternativa Terrazul) e Jimmy Oliveira (Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará), além das mediadoras Madelene Barboza e Luciana Petean (ambas do Instituto Fonte).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do Instituto Fonte.

Fonte: Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas – fone: 85 3366 7435 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.