Abertas inscrições para a IV Corrida da Química, no Campus do Pici

Imagem: Mapa da IV Corrida da Química (Imagem: Divulgação)Estão abertas as inscrições para a IV Corrida da Química, cuja largada acontecerá quinta-feira (14), às 16h, pelas imediações dos departamentos de Química da UFC, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Para participar, o interessado deve entregar dois quilos de alimento não perecível ao Programa de Educação Tutorial (PET) de Química (Bloco 939 – Campus do Pici), das 8h às 12h e das 14h às 18h. A inscrição também poderá ser realizada no momento da corrida, em espaço disponível em frente ao Bloco 940.

O percurso será de, aproximadamente, três quilômetros. Serão três voltas com saída e chegada em frente ao Bloco 940 (Bloco da Química), conforme o mapa ao lado (clique para ampliar). A IV Corrida da Química é aberta ao público. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição filantrópica.

Fonte: Lucas Gomes da Silva Catunda, aluno integrante do PET Química – fone: 85 8798 8343