Iefes, em Fortaleza, e Campus de Quixadá estão temporariamente com problema de telefonia

A Diretoria do Campus da UFC em Quixadá informa que está sem comunicação telefônica através do número (88) 3412 0919, em virtude de acidente ocorrido na via de acesso ao campus, no dia 6 de agosto, que acarretou a queda de um poste.

A operadora telefônica responsável informou que o prazo para solução do problema é de 48 horas, podendo ser encurtado ou prorrogado. A previsão é de que o serviço seja retomado no dia 16 de agosto. Abaixo estão listados os e-mails para contato com os setores do Campus da UFC em Quixadá:

Secretaria do Campus
Biblioteca do Campus de Quixadá (BCQ)
Comunicação
Curso de Sistemas de Informação
Curso de Engenharia de Software
Curso de Rede de Computadores
Curso de Ciência da Computação

IEFES - O Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da UFC também informa que nenhum telefone de contato do Instituto está funcionando em razão de rompimento de cabo telefônico. Não existe previsão para conserto, e as comunicações poderão ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fontes: Comunicação do Campus da UFC em Quixadá – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Diego Barros, da Secretaria Executiva do Iefes – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.