Aluno da Educação Física falece e direção do Iefes decreta luto de um dia

Imagem: Faleceu o estudante Israel Almeida CampeloEstá sendo velado na Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (Av. do Imperador, 1600 – Centro) o corpo de Israel Almeida Campelo, de 39 anos, ex-aluno de licenciatura em Educação Física e que atualmente cursava o bacharelado do mesmo curso, no turno da noite, na UFC.

O estudante, que era soldado da Polícia Militar do Ceará e exercia as funções no programa Ronda do Quarteirão, teve um mal súbito na tarde de ontem (19), e mesmo sendo encaminhado a um hospital para ser atendido, veio a falecer.

A direção do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da UFC decretou luto de um dia em homenagem ao estudante.

Fonte: Diego Barros, Secretário Executivo do Iefes – fone: 85 3366 9533