Site ajuda graduandos em Letras em sua experiência com a docência

O projeto Ensino de Língua Portuguesa e Tecnologias de Informação e Comunicação (Elpotic) criou um site na Internet para orientar graduandos de Letras e professores recém-formados sobre as novas formas de aprender e ensinar com o uso de recursos digitais, além de discutir questões relativas ao estágio em ensino e aprendizagem de língua portuguesa.

No site, alunos graduandos de Letras podem dialogar sobre experiências de estágio, uso e elaboração de material didático ou de objetos de aprendizagem, e ter divulgados os relatórios produzidos nessa disciplina.

O projeto é coordenado pela Profª Aurea Zavam, do Departamento de Letras Vernáculas da UFC, e vem sendo desenvolvido pela estudante Suyanne Monte, aluna do Curso de Letras, bolsista de Iniciação à Docência.

Fonte: Suyanne Monte, bolsista de Iniciação à Docência – fone: 85 3366 7624 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.