Curso sobre a obra de Moreira Campos será ofertado pelo Departamento de Literatura

Imagem: Escritor Moreira Campos (Foto: Escritores - ACE)Para homenagear o centenário de nascimento do escritor cearense Moreira Campos, o Departamento de Literatura da UFC ofertará um curso sobre sua obra literária relacionada com outras artes.

Com duração de 22 horas-aula, o curso ocorrerá de 18 de setembro a 25 de novembro de 2014. As aulas serão ministradas uma vez por semana, das 9h às 11h, no auditório da Biblioteca do Centro de Humanidades. As inscrições devem ser realizadas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. São ofertadas, inicialmente, 15 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

O curso será ministrado pelos estudantes: Danilo Targino, Juliana Vicente, Lídia Barroso e Natália Sousa, sob orientação do Prof. Claudicélio Rodrigues. Ao final, os participantes receberão certificado.

Fonte: Lídia Barroso, aluna do Curso de Letras – fones: 85 9714 1915