Visitação ao BrincarMóvel nos Jardins da Reitoria é estendida até sábado (18)

Imagem: O ônibus BrincarMóvel está aberto à visitação nos Jardins da Reitoria (Foto: Ribamar Neto)Diante da grande procura, o período de visitação ao ônibus BrincarMóvel, projeto de extensão da UFC que valoriza o desenvolvimento do lúdico, foi estendido até sábado (18). A inicitativa é coordenada pelo Prof. Marcos Teodorico Pinheiro de Almeida, do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes).

Veja mais fotos do BrincarMóvel no Flickr da UFC

O BrincarMóvel é um ônibus adaptado com diversos tipos de brinquedos, dos mais artesanais a videogames. Ele está aberto à visitação para toda a comunidade nos Jardins da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica), segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados, as visitas podem ser feitas das 8h às 12h.

Escolas e instituições superiores podem agendar visitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 8609 8685.

Fonte: Prof. Marcos Teodorico Pinheiro de Almeida – fone: 85 3366 9216