Imposto de Renda é tema de palestra aberta ao público

Imagem: Caneta e calculadora sobre formulários de imposto de rendaO Centro Acadêmico Assis Barbosa, do Curso de Ciências Contábeis da UFC, realiza neste sábado (11), como parte do Projeto ContabilizAção, a palestra "Imposto de Renda Pessoa Física com Abordagem Prática", a ser ministrada pela contadora Francisca Augusta Barbosa.

Aberto ao público, o evento será realizado no auditório do novo prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica), de 8h às 12h.

Para participar da palestra, o interessado deve se inscrever na sede do Centro Acadêmico (Av. da Universidade, 2431, Benfica) até sexta-feira (10), nos intervalos da manhã e da noite, levando R$ 1,00 (destinado à confecção dos certificados) e 1 kg de alimento não perecível (a ser doado para uma instituição filantrópica). A palestra oferece certificado de participação de 4 horas/aula.

O ContabilizAção é um projeto criado pelo Centro Acadêmico Assis Barbosa com a pretensão de oferecer aos estudantes cursos e palestras, incentivando o aprendizado e proporcionando oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Fonte: Ione Cysne, da Diretoria de Comunicação do Centro Acadêmico Assis Barbosa – fone: 85 9790 6775