II Encontro de Estudos sobre Competência em Informação será realizado na quinta-feira

Imagem: Espiral III (Paolo Ridolfi, 2013)O II Encontro de Estudos sobre Competência em Informação será realizado no dia 16 de abril, a partir das 14h, no Auditório Rachel de Queiroz (área 2 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2762, Benfica). O evento é promovido pelo Grupo de Estudos Competência em Informação: Dimensões Sociais da Universidade, vinculado ao Departamento de Ciências da Informação da UFC.

O objetivo do encontro é discutir como as teorias de aprendizagem podem contribuir no desenvolvimento de habilidades informacionais durante a formação acadêmica. O evento é aberto ao público. As inscrições devem ser feitas até 15 de abril, através de formulário eletrônico. As vagas são limitadas.

O encontro terá como palestrantes as professoras Bernadete Porto, do Departamento de Teoria e Prática do Ensino da Faculdade de Educação da UFC, e Giovana Farias, do Departamento de Ciências da Informação. Haverá ainda apresentação dos ensaios teóricos dos membros do grupo de estudos. Mais informações pelo telefone 85 3366 7699.

Fonte: Profª Gabriela Belmont de Farias, do Curso de Biblioteconomia da UFC – fone: 85 3366 7699