III Simpósio em Economia Rural recebe inscrição de artigos até 20 de maio

Imagem: Cactos no desertoA comissão organizadora do III Simpósio em Economia Rural recebe inscrições de artigos até o próximo dia 20 de maio no site do evento. Com o tema "Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural",  o Seminário, promovido pelo Mestrado Acadêmico em Economia Rural (MAER), do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFC, ocorrerá nos dias 11 e 12 de junho, em Fortaleza. No encontro, será realizada cerimônia para comemorar os 50 anos da fundação do Departamento de Economia Agrícola do CCA.

Poderão apresentar trabalhos professores, pesquisadores, alunos de graduação, alunos de pós-graduação, técnicos de órgãos públicos e público em geral com interesse em contribuir para o debate sobre os processos de desenvolvimento e seus impactos no semiárido brasileiro. Cada autor poderá submeter até três trabalhos (como autor principal ou coautor).

Os artigos, dentro dos padrões da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), deverão ser inscritos em duas cópias (uma sem identificação dos autores e outra cópia com identificação). A seleção seguirá o sistema de blind review, que preserva o anonimato dos autores.

Mais informações sobre o simpósio estão no site do evento e no site do MAER.

Fonte: Prof. Jair Andrade de Araújo, coordenador do MAER – fones: 85 3366 9114 e 3366 9716