Vice-Reitor Henry Campos participa de reunião para implantação do Curso de Medicina em Chapecó

O Vice-Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry Campos, participa hoje (16), em Chapecó (SC), de reunião com a comissão de implantação do Curso de Medicina na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). O objetivo é tratar da autorização de funcionamento do curso. O Vice-Reitor será recebido pelo Reitor da universidade catarinense, Jaime Giolo, e retornará amanhã (17).

Henry Campos coordena o processo de expansão das escolas médicas na rede federal de ensino superior como coordenador da Comissão de Acompanhamento e Monitoramento de Escolas Médicas (CAMEM). O Vice-Reitor da UFC ocupa uma assessoria especial no Ministério da Educação, para assuntos ligados à educação nas profissões da área de saúde e coordena, também, a Comissão Especial de Avaliação das Escolas Médicas.

Fonte: Gabinete do Vice-Reitor – fones: 85 3366 7316 e 85 3366 7317