Inscrições de docentes para bolsa do Programa Top China vão até as 15h de hoje (17)

Imagem: Logomarca do Programa Bolsa Top China Santander Universidades 2015Conforme adendo ao Edital nº 04/2015, foram prorrogadas, até as 15h de sexta-feira (17), as inscrições para seleção de professor da UFC ao Programa de Mobilidade Internacional – Bolsa Top China Santander Universidades 2015. É disponibilizada uma vaga para docente com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva, com fluência comprovada em inglês.

Podem se inscrever para o Programa, que será realizado de 3 a 25 de julho deste ano, professores de qualquer curso da UFC. O selecionado participará de um curso de língua e cultura chinesas junto às universidades de Xangai e/ou de Pequim. Além disso, o Programa cobre despesas com passagem, alimentação e hospedagem.

Dos docentes é exigido: ter regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva; fluência em inglês (nível avançado); apresentar proposta de minicurso, a ser ministrado em inglês, sobre sua área de atuação; comprovar destacada atuação acadêmica mediante apresentação do Currículo Lattes, nos últimos três anos, dentre outros.

O docente candidato deve entregar a documentação requerida no Edital até as 15h de amanhã (17), na Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC (1º andar do prédio da Reitoria, no Campus do Benfica). O resultado será publicado no site da CAI, a partir das 17h de amanhã (17).

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais – fones: 85 3366 7333 e 3366 7336