Curso de Design de Moda realiza palestra sobre empresas juniores

O Curso de Design de Moda da UFC promove palestra com o tema "A importância da empresa júnior para a sua graduação", na próxima terça-feira (28), às 16h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd – bloco 308 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Os palestrantes serão Jurandi Neto e Sophia Maia, membros da Federação das Empresas Juniores do Estado do Ceará (FEJECE). O objetivo é apresentar a importância de uma empresa júnior para o Curso e a vivência acadêmica dos estudantes da Universidade, de forma a estimulá-los na participação ou criação desse tipo de organização.

O público-alvo são estudantes de graduação e professores da UFC. O evento é aberto ao público e, para participar, não é necessário fazer inscrição. Será concedido certificado de atividade complementar aos participantes.

Fonte: Coordenação do Curso de Design de Moda – fone: 85 3366 9409