Nota de Falecimento: Sylvio Ideburque Leal Filho

FaImagem: Lutoleceu ontem (26), aos 70 anos, o oftalmologista e preceptor da residência médica em Oftalmologia do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) Sylvio Ideburque Leal Filho. O velório está ocorrendo na funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688, Aldeota). O sepultamento será às 10h desta segunda-feira, no cemitério São João Batista (Rua Padre Mororó, 487, Centro).

Sylvio Ideburque Leal Filho foi presidente da Sociedade Cearense de Oftalmologia e realizou importante trabalho no HUWC por 35 anos. A Universidade Federal do Ceará expressa total solidariedade à família neste momento de dor.

Henry de Holanda Campos
Reitor em exercício