Departamento de Biologia realiza palestra sobre manejo de rios intermitentes

Imagem: Prof. Thibault Datry (Foto: www.irbas.fr)Será realizada nesta quinta-feira (7), às 16h30min, no Departamento de Biologia (Bloco 904, sala 1002 – Centro de Ciências, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), a palestra  "When rivers run dry: challenges for freshwater ecology and management", que abordará os rios intermitentes, seu manejo e ecologia, trazendo novo olhar sobre a dinâmica desses rios.

A atividade será ministrada por Thibault Datry, pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisa em Ciência e Tecnologia para o Meio Ambiente e Agricultura, na França (Institut National de Recherche en Sciences et Technologies pour l'Environnement et l'Agriculture).

A palestra é aberta, tendo como público-alvo pessoas das áreas de Ciências Biológicas, Agrárias e Ambientais. Para participar, basta comparecer ao local na data e horário do evento. A atividade faz parte do Ciclo de Palestras em Ecologia, Evolução e Conservação do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da UFC.

Fonte: Profª Cynthya Ogawa, do Departamento de Biologia da UFC – fone: 85 3366 9832