Palestra sexta-feira (8) aborda tópico do novo Código de Processo Civil

Imagem: Folder com a programação do II Ciclo de Palestras sobre o Novo Código de Processo CivilO Prof. Marcelo Guerra, do Departamento de Direito Processual da UFC, irá proferir, na próxima sexta-feira (8), a palestra "Tutela de urgência e a cognição dos fatos no novo Código de Processo Civil (CPC)". A apresentação tem início às 15h e faz parte do II Ciclo de Palestras sobre o Novo Código de Processo Civil, que ocorre no auditório da Assembleia Legislativa do Ceará (Rua Barbosa de Freitas, s/n – 6º andar).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), que realiza o evento em parceria com outros órgãos. Segundo os organizadores, os inscritos ganharão um exemplar do novo CPC.

Além da apresentação do Prof. Marcelo Guerra, haverá outras três palestras sobre o novo CPC. A programação completa está no material de divulgação do Tribunal de Justiça do Ceará. Mais informações pelo telefone 85 3216 1604.

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves, da Faculdade de Direito da UFC – fone: 85 9634 9457