Procuradoria Geral da UFC seleciona estagiários

A Coordenadoria de Concursos (CCV) recebe inscrições, no período de 9 a 24 deste mês, à seleção de estagiários para a Procuradoria Geral da UFC. São três vagas para ampla concorrência, 15 vagas para cadastro de reserva e uma vaga destinada a pessoa com deficiência. Podem concorrer, exclusivamente, alunos regularmente matriculados em Curso de Direito.

Interessados devem ter concluído no mínimo 80 créditos integrais, na data da inscrição, da carga horária do curso (correspondente ao 5º semestre). Não podem se inscrever alunos que estejam cursando o último semestre. O estágio terá regime de 30 horas semanais, no período matutino ou vespertino, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, havendo interesse exclusivo da Procuradoria Geral da UFC.

O candidato aprovado e convocado receberá, a título de bolsa de estágio, a importância mensal correspondente a R$ 1 mil, não fazendo jus à hora extra ou a quaisquer outros adicionais de remuneração.

Edital da seleção e formulário de inscrição podem ser acessados no site da CCV.

Fonte: CCV/UFC – fone: 85 3366 9522