Progep oferece cursos para servidores da UFC; saiba como se inscrever

Os servidores docentes e técnico-administrativos da UFC ainda podem se inscrever nos cursos de capacitação profissional realizados pela Divisão de Formação Profissional (Difop) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep). As inscrições podem ser realizadas no módulo SIGPRH do Si3, sistema responsável pela gestão integral do curso.

Para que a inscrição seja validada, é necessária a homologação da chefia imediata, também efetuada por meio do sistema. Obtenha mais informações sobre inscrição na página da Progep e sobre carga horária e público-alvo no SIGPRH. Confira também o cronograma dos cursos de 2015.

INSCRIÇÕES ABERTAS:
Simplificando a Gestão de Projetos e Tarefas com a Ferramenta Redmine
Período de realização: 12/5 a 16/6
Período de inscrição: até 11/5

Gerencial para Contratação de Soluções de TI – Planejamento da Contratação
Período de realização: 25/5 a 9/6
Período de inscrição: até 15/5

Desenvolvimento de Competência em Informação no Contexto Universitário
Período de realização: 25/5 a 29/6
Período de inscrição: até 17/5

Noções Básicas em Segurança da Informação
Período de realização: 1º/6 a 1º/7
Período de inscrição: até 27/5

Administração do tempo no serviço público
Período de realização: 2/7 a 16/7
Período de inscrição: até 1º/7

Segurança da Informação na Internet – Campus Quixadá
Período de realização: 13/7 a 17/7
Período de inscrição: até 11/7

Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.