Encontro nesta quinta-feira (7) debate Sindicalismo e Biblioteconomia

Com apoio do Centro Acadêmico Ramiz Galvão, do Curso de Biblioteconomia da UFC, o evento Além do Debate #01: Sindicalismo e Biblioteconomia será realizado nesta quinta-feira (7), às 18h, no Auditório Rachel de Queiroz, na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762, Benfica). É aberto a estudantes e profissionais da área e demais interessados na questão.

Os organizadores informam que, no encontro, os participantes irão debater a conjuntura em que se encontra a classe dos bibliotecários, "em especial no Ceará, onde não existe um sindicato que possa lutar e defender os trabalhadores dessa categoria". Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Fonte: Centro Acadêmico de Biblioteconomia Ramiz Galvão – fone: 85 3366 7697, no período da tarde