Transmissão de cargo na SESu será nesta segunda-feira (11), em Brasília

Imagem: Prof. Jesualdo Farias (Foto: Jr. Panela)A Secretaria de Educação Superior (SESu), do Ministério da Educação, realiza nesta segunda-feira (11), às 17h, em Brasília, a solenidade de transmissão de cargo da secretária interina Adriana Weska para o Prof. Jesualdo Farias, ex-Reitor da UFC. O evento tem caráter simbólico, uma vez que a efetivação do Prof. Jesualdo no cargo se deu no momento da sua nomeação.

A solenidade contará com a presença do Reitor em exercício da UFC, Prof. Henry Campos, e dos dirigentes das demais universidades federais, que estarão em Brasília para a reunião do Conselho Pleno de Reitores da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331