Curso de Música inscreve para oficina de técnica e prática vocal individual e coletiva

Estão abertas, até sexta-feira (14), as inscrições para o primeiro módulo da Oficina de Voz Técnica e prática vocal individual e coletiva, ofertada pelo Curso de Licenciatura em Música do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC.

A iniciativa, ministrada por Paulo Barroso, acontecerá nos dias 18 e 25 de maio e 1º junho, sempre das 14h às 16h, na sala 111 do prédio do ICA no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, ao lado do Restaurante Universitário. São 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição, feita na sala da coordenação do Curso de Música (ICA-Pici), das 8h às 15h.

Não é necessário conhecimento prévio para participar da oficina, que é aberta ao público em geral e gratuita. Tem como objetivo introduzir os participantes às particularidades do canto coletivo e individual, desenvolvendo atividades de práticas vocais como parte dessa investigação. A iniciativa faz parte da monitoria de Técnica Vocal do Curso de Música do ICA.

O segundo módulo está previsto para o segundo semestre, em data a combinar. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3366 9409.

Fonte: Curso de Licenciatura em Música do ICA-UFC – fone: 85 3366 9409