Inscrições abertas para ciclo de palestras Treinamento para a Performance em Saúde

Imagem: Cartaz do ciclo de palestras Treinamento para a Performance em SaúdeEstão abertas as inscrições para o ciclo de palestras Treinamento para a Performance em Saúde, promovido pelo Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da UFC. O evento ocorre dia 16 de maio, das 8h às 12h, na sala 13 do bloco didático do Iefes, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Na ocasião, haverá a palestra "Princípios e bases conceituais do treinamento para a performance em saúde", ministrada pelo Prof. Alex Ferraz, do Iefes, e o workshop "Principais recursos no treinamento integrado", a ser apresentado por Hugo Meneses, técnico da academia Studio RH Training.

Estão disponíveis 30 vagas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O ciclo de palestras Treinamento para a Performance em Saúde faz parte do projeto de extensão Treinamento Funcional, desenvolvido pelo Prof. Alex Ferraz. Mais informações pelo telefone 85 3366 9535.

Fonte: Secretaria do Instituto de Educação Física e Esportes – fone: 85 3366 9535