Empossados mais nove servidores para os campi de Fortaleza e do Interior

Imagem: Posse dos nove servidores aconteceu na sala de reuniões da vice-reitoria (Foto: Guilherme Braga)O Reitor em exercício da UFC, Prof. Henry de Holanda Campos, empossou nove servidores, sendo três docentes e seis técnico-administrativos, nesta segunda-feira (18), na sala de reuniões da vice-reitoria. Os empossados ocuparão cargos nos campi da UFC em Fortaleza e em Russas.

Durante a cerimônia de boas vindas, o Prof. Henry Campos destacou a importância desse momento de recepção de novos servidores para quebrar a distância entre servidores e a administração superior. "Esse acolhimento sinaliza a nossa disposição para dialogar com o servidor", afirmou.

Veja outras imagens da solenidade no Flickr da UFC

O Reitor em exercício fez uma apresentação sobre a UFC, destacando aspectos como a presença da Instituição em importantes rankings nacionais e internacionais ligados à educação; o compromisso com a democratização do acesso dos jovens ao ensino superior, com a adesão ao sistema de cotas e ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e Sistema de Seleção Unificado (Sisu), do Ministério da Educação; a expansão de campi da Universidade para o Interior e o papel desempenhado junto à comunidade.

"Vocês agora fazem parte de uma das maiores e melhores universidades do Brasil. Todo trabalho é valioso e todos vocês vão trazer conteúdo importante para a Universidade", completa o professor dando boas vindas aos novos empossados. Veja a lista completa dos servidores que tomaram posse.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331