I Concurso Literário Rachel de Queiroz recebe inscrições até 8 de junho

Imagem: Concurso literário homenageia a escritora cearense Rachel de Queiroz (1910-2003)O Centro Acadêmico Ramiz Galvão (Cabirg), do Curso de Biblioteconomia da UFC, está com inscrições abertas até o dia 8 de junho para o I Concurso Literário Rachel de Queiroz.  O concurso é destinado a alunos dos cursos do Centro de Humanidades e se propõe a revelar talentos e promover a divulgação das produções literárias inéditas.

O julgamento dos trabalhos ocorrerá no período de 10 a 17 de junho e o resultado será divulgado no dia 18 de junho. O melhor trabalho será publicado no informativo mensal "Traça", postado no blog do Cabirg e o vencedor receberá um vale presente de R$ 25,00, a ser utilizado na Livraria Saraiva.

O edital para submissão de trabalhos do Concurso Literário Rachel de Queiroz está disponível on-line.