Violência Doméstica e Psicologia é tema de debate no Campus de Sobral

Imagem: Cartaz de campanha contra a violência direcionada à mulher (Foto: Monash University)O Laboratório de Identidade, Cultura e Subjetividade (Laicus), do Curso de Psicologia do Campus da UFC em Sobral, realiza nesta terça-feira (2) mais um "Dialogus Laicus", com o tema "Violência Doméstica e Psicologia". Entre os convidados está a titular da Delegacia da Mulher em Sobral, Penélope Malveira.

O evento será iniciado a partir das 18h30min, na sede do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) do Campus de Sobral (Av. Lúcia Sabóia, em frente à Praça João Pessoa, Centro).

Fonte: Prof. José Mendes Fonteles Filho, coordenador do Laicus – fone: 88 9201 3558